TROCAS E DEVOLUÇÕES

A gente sabe que comprar pela internet pode dar um pouquinho de trabalho, mas nosso papel é te ajudar a ter um mais de tranqüilidade na hora de fazer seu pedido:

Por isso é sempre bom saber que:

GARANTIA EM 100% DOS PRODUTOS

1.1 Todo produto comercializado pela Loja das Pequenas Felicidades tem garantia mínima de 90 dias contra defeitos de fabricação.

1.2 A garantia de 1.1 não será coberta em caso em que haja constatação de: mau uso ; danos causados na utilização, danos causados por acidentes; quedas ; agentes da natureza; não utilização das instruções de uso e ou limpeza.

1.3 A Loja das Pequenas Felicidades se reserva no direito de atender a todas as solicitações de reclamações ou solicitações de troca no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, baseando-se no termo de garantia do CDC Lei n 8078 de 11/09/1990

E SE POR ACASO VOCÊ NÃO GOSTAR DOS PRODUTOS OU QUISER DESISTIR DA COMPRA?

2.1 Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para Desistência é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do pedido e todos os acessórios;

A Loja das Pequenas Felicidades se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver, mas avise antecipadamente pelo email meajuda@pequenasfelicidades.com.br

Em todos os casos citados em 2.1 os custos de frete são de responsabilidade do cliente, que deverá pagar através de depósito bancário de forma antecipada. Qualquer baixa e/ou solicitação financeira só será realizada após a chegada do item devolvido em nosso armazém.

E SE POR ACASO O PRODUTO QUE VOCÊ COMPROU CHEGAR COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

2.2 Em primeiro lugar, a Loja das Pequenas Felicidades pede desculpas pelo ocorrido. Sempre que um produto chega a nossa loja, nós conferimos cada detalhe e antes de enviar o produto nós também tiramos fotos para certificar que o item enviado está em bom estado. Mas pode ser que algo dê errado e a gente não vai te deixar na mão.

Caso seja constatado defeito de fabricação você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 7 (sete) dias, após a mercadoria ser entregue.

O produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original, junto com a cópia do pedido ou Nota Fiscal, e todos os acessórios do mesmo.

A Loja das Pequenas Felicidades se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver, mas avise antecipadamente pelo email meajuda@pequenasfelicidades.com.br

No casos citado em 2.2 os custos do frete de devolução serão arcados pela Loja das Pequenas Felicidades, mas caso nosso setor de qualidade não verifique defeito algum, a Loja das Pequenas Felicidades se reserva no direito de cobrar os custos de frete do cliente, referente ao envio da devolução.

Nesse caso, o item só será enviado ao cliente, caso seja feito depósito antecipado do valor do frete para reenvio.

A Loja das Pequenas Felicidades tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar todos os casos que se enquadrem no item 2.2.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, você poderá optar pelo cancelamento da compra, restituição integral dos valores pagos, ou manter um crédito junto a Loja das Pequenas Felicidades para compras futuras.

Qualquer baixa e/ou solicitação financeira só será realizada após a chegada do item devolvido em nosso armazém.

E SE POR ACASO EU RECEBER UM PEDIDO ERRADO OU FALTANDO ALGO?

Primeiramente pedimos desculpa pelo ocorrido. E pode ter certeza que todos os (pouquíssimos, mas nunca desprezíveis) erros serão levados diretamente à diretoria para que possamos criar processos cada vez mais eficientes.

Nesse caso:

2.3.1 Se você ainda quiser o produto correto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu. Precisaremos da sua colaboração para enviar o produto errado para nosso endereço que iremos lhe informar. Quando identificarmos que a postagem de retorno foi efetuada, já iremos lhe enviar o produto que você havia pedido!

2.3.2 Se você ficou descontente e quer somente devolver o produto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu. Precisaremos da sua colaboração para enviar o produto errado para nosso endereço que iremos lhe informar. Assim que o produto chegar, se não houver qualquer indício de uso, iremos lhe ressarcir de acordo com o item 3) desta Política de Trocas.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

3.0 Em todos os casos em que seja necessário haver qualquer restituição de valor pago, os procedimentos seguidos serão esses:

Pagamentos Integral Via Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do debito a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 faturas subseqüentes a data da compra.

Pagamentos via Depósito ou Boleto Bancário: será necessário informar os dados bancários para que o nosso departamento financeiro faça o ressarcimento do valor que deve ocorrer no prazo máximo de 7 dias após a solicitação formal por email.

E COMO FUNCIONA O FRETE?

4.1 Em caso de atraso no envio ou da entrega, o valor do frete não será restituído de forma alguma

4.2 O valor do frete sempre deverá ser pago antecipadamente ou conjuntamente ao ato do pedido, mas nunca posteriormente

4.3 Se no ato da entrega, não houver ninguém para receber:

4.3.1 Se o pedido tiver sido enviado pelos Correios, haverão mais 2 tentativas de entrega em datas posteriores. Não existe agendamento e os Correios farão o serviço em horário comercial.

Caso depois de 3 tentativas, não seja possível fazer a entrega, a mercadoria será devolvido sem custo ao algum para a Loja das Pequenas Felicidades e assim que ela chegar em nosso estoque, entraremos em contato com você.

O frete de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente e deverá ser pago antecipadamente ao reenvio.

E SE ALGUMA FALHA OU ERRO OCORRER?

5.1 Em caso de falhas sistêmicas ou operacionais que afetem o cliente de alguma forma, a Loja das Pequenas Felicidades entrará em contato para avisar tanto por telefone, como por email.

5.2 Caso ocorra alguma falha de estoque e possível falta de mercadoria, havendo a possibilidade, tanto pela decisão do cliente, quanto da Loja das Pequenas Felicidades, poderemos efetuar a troca por algum item de mesmo valor.

Em caso de diferença de valor para mais, o cliente deverá escolher a melhor forma de pagamento para tal. Em caso de diferença de valor para menos, o cliente estará sujeito as condições de Restituição de Valores contida nessa Política de Trocas no item 3).

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Loja das Pequenas Felicidades não terá obrigação de consertar, trocar, ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade.

Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente por email: meajuda@pequenasfelicidades.com.br